Mundo dos Artistas > Cantor Marcos fala sobre orgulho da filha que mora na Irlanda

Cantor Marcos fala sobre orgulho da filha que mora na Irlanda

Menina tem 19 anos e trabalha para pagar os estudos e moradia fora do Brasil

02 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Marcos, da dupla com Belutti, dividiu com os fãs o orgulho que sente pela filha mais velha, Lala Marchioto. A menina se mudou para a Irlanda há alguns meses e desde então está se sustentando sem a ajuda financeira do pai. Em uma publicação nas redes sociais, o músico disse que mesmo sentindo preocupação, ele sabe que a experiência vai torná-la uma grande mulher.

“Quando você foi morar na Irlanda, falei que você teria que se manter aí. Teria que arrumar emprego e saber o que é ser independente. Saber o que é depender só de você mesma. Mas a grande verdade é que eu achei que teria que bancar você aí todo o tempo… sua moradia, sua aula, seu transporte! Enfim, tudo. Você me surpreendeu e está me orgulhando muito. Tenho certeza que tudo que está passando aí vai te ensinar a ser uma grande mulher. Tenho muitíssimo orgulho de você. E quando vi essa sua foto trabalhando deste jeito rolou uma lágrima, um misto de felicidade, orgulho, dó e preocupação. Mas tenho certeza que é o melhor pra você nunca ser uma pessoa vazia! Te amo do tamanho do universo”, disse o intérprete do hit ‘Cancela o Sentimento’, se referindo a uma publicação da menina no Instagram.

“Essa sou eu no meu dia a dia aqui nessas últimas semanas, sem make, com cara de quem não dorme faz uns três dias e melhor amiga dessa luvinha que evita os cortes e queimaduras diárias (que eu cortei os dedinhos porque minha mão é muito pequena e a sobra da luva ficava me atrapalhando e colando em todos os produtos). E você? O que anda fazendo pra sobreviver?”, disse Lala ao compartilhar uma foto no trabalho.

Marcos, de 34 anos – e que se tornou pai precocemente aos 14 – se despediu da filha em abril. “Imaginei que um dia passaria por isso. Mas não com 34 de idade. Coração ainda está apertado e a vontade de chorar vem constantemente. Mas sei que Deus está com você, e vai ser vitoriosa por onde passar. Nós criamos os filhos pro mundo mesmo. Vai com tudo”, disse ele. O cantor também é pai de Lizandra e Leonardo.

+ Leia também: Marcos e Belutti gravam DVD em São Paulo

 

@lalamarchioto Quando você foi morar na Irlanda ??, falei que você teria que se manter aí! Teria que arrumar emprego, e saber o que é ser independente! Saber o que é depender só de você mesma! Mas a grande verdade é que achei que teria que bancar você aí todo o tempo ????? sua moradia! Sua aula, seu transporte! Enfim, tudo! Você me surpreendeu e está me orgulhando muito! Tenho certeza que tudo que está passando aí vai te ensinar a ser uma grande mulher! Tenho MUITÍSSIMO ORGULHO DE VOCÊ! E quando vi essa sua foto trabalhando deste jeito rolou uma lagrima, um misto de felicidade, orgulho, dó, e preocupação! Mas tenho certeza que é o melhor pra você nunca ser uma pessoa vazia! Te amo do falando do universo @lalamarchioto #Repost @lalamarchioto with @get_repost ・・・ Essa sou eu no meu dia a dia aqui nessas ultimas semanas, sem make, com cara de quem não dorme faz uns 3 dias e melhor amiga dessa luvinha que evita os cortes e queimaduras diárias ( que eu cortei os dedinhos pq minha mão é muito pequena e a sobra da luva ficava me atrapalhando e colando em todos os produtos). E vc? O que vc anda fazendo pra sobreviver?

Uma publicação compartilhada por Marcos Léo (@marcos) em