Mundo dos Artistas > Carreta da dupla Henrique & Juliano é roubada em São Paulo

Carreta da dupla Henrique & Juliano é roubada em São Paulo

Após horas, o veículo foi encontrado

23 de abr de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Um caminhão com todo o equipamento da dupla Henrique e Juliano foi roubado na tarde desta quarta-feira (22), na Rodovia Fernão Dias, a 500 metros da entrada da Marginal Tietê, em São Paulo. Assim que souberam do roubo, vários artistas se mobilizaram, anunciando o crime nas redes sociais. 

Michel Teló, Luciano e Belutti, foram alguns dos músicos que começaram a repostar a imagem, tentando facilitar a busca, já que o veículo era adesivado com a divulgação de Henrique e Juliano.

Por volta das 22h, o motorista foi encontrado e, de acordo com a assessoria da dupla, ele “relatou que ao ser abordado foi encapuzado e conduzido para um outro veículo, onde ficou por todo o tempo do sequestro. Ele também comentou não ter sofrido nenhuma agressão física”. Após nove horas, o motorista foi abandonado pelos criminosos na Marginal Tietê.

A carreta foi encontrada na manhã desta quinta-feira (23), juntamente com os materiais cenográficos, equipamentos de som, luz e instrumentos musicais da dupla. O baú do caminhão foi deixado na entrada da Marginal. “Aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos de show usados pela dupla.  O cavalo do caminhão ainda não foi encontrado”, relatou a assessoria.

Henrique & Juliano informaram que a agenda de shows da dupla segue normalmente neste final de semana.