Mundo dos Artistas > Carro de Léo Magalhães quebra e cambistas o levam para show

Carro de Léo Magalhães quebra e cambistas o levam para show

Cantor contou a situação inusitada aos fãs nas redes sociais

26 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está aí uma coisa que não se vê todos os dias. O cantor Léo Magalhães passou por uma situação inusitada na tarde desta segunda-feira (25). O músico estava a caminho da cidade de Iguatu, no Ceará, quando o carro em que estava parou de funcionar. O sertanejo tinha uma apresentação agendada no município e só conseguiu realizar o show, graças aos cambistas que o socorreram na estrada. 

Nas redes sociais, Léo contou o ocorrido aos fãs, com muito bom humor. “O carro que estava me levando para a cidade do show de ontem quebrou na estrada. Aí quem passa e me dá socorro? Os empresários do ingresso, os cambistas que estavam justamente indo trabalhar no show em Iguatu (CE). Graças a eles e a esse DEL REY lindo, ano 88, eu consegui chegar, viajando 100 km com essa turma… Alô Iguatu, cheguei graças aos amigos solidários e esse clássico dos carros. Chegada mais gostosa do que essa na porta do hotel cheio de fãs, tem tempo que não vejo viu”, relatou na legenda da foto em que aparece ao lado dos cambistas. 

Imprevistos a parte, Léo Magalhães está prestes a lançar o novo DVD da carreira, ‘De Bar em Bar’, com previsão de chegar ao mercado nos próximos 15 dias.