Mundo dos Artistas > Cesar Menotti engorda 19 kg e volta para a dieta

Cesar Menotti engorda 19 kg e volta para a dieta

Em 2013, cantor participou do 'Medida Certa'

08 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla Cesar Menotti & Fabiano participará do ‘Altas Horas’ especial em homenagem ao Dia das Mães. Nos bastidores da atração, Cesar falou com a imprensa e comentou sobre o seu almoço lá no camarim: “Um prato com salada, um pedaço de frango e uma colher de macarrão integral. Sim, eu voltei para a dieta”.

O cantor participou do quadro ‘Medida Certa’, do Fantástico, em 2013 e perdeu 23 quilos. Entrou no programa com 133,7 kg e saiu com 110,8 kg. Desde então, o sertanejo ganhou 19 kg de volta e por isso, decidiu retomar a dieta e praticar exercícios. 

“O que me toca mesmo é minha saúde. É o desejo que estou de mudar, de emagrecer e ter uma vida saudável. Como emagreci e vi o tanto que é bom e, agora engordei de novo, vi o tanto que é ruim ser gordo. Como sempre fui gordo, nunca tinha notado essa diferença. Vi que é bom emagrecer, estar mais leve. Estou fazendo por mim mesmo, não por ninguém”, contou César.

O músico retomou a vida saudável há cerca de um mês e, apesar da correria de shows, tem levado a nova rotina também para a estrada. “É mais difícil porque muitos lugares não têm restaurante. É posto de gasolina, cidade de interior que, dá 14h e já não tem mais nada aberto. Mas quem quer faz. Quem não quer, arruma uma desculpa”, afirmou.