Mundo dos Artistas > César Menotti & Fabiano falam sobre compulsão alimentar

César Menotti & Fabiano falam sobre compulsão alimentar

Dupla contou fatos da adolescência no programa 'Conversa Com Bial'

29 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

César Menotti & Fabiano foram os convidados especiais do apresentador Pedro Bial, na madrugada desta quarta-feira (29), no programa ‘Conversa com Bial’. Além de cantar alguns sucessos da carreira, a dupla falou sobre a ‘guerra com a balança’ travada pelos irmãos desde a adolescência.

Na escola, César recorda que sofria com os comentários dos colegas de sala. “O adolescente nunca está bem consigo mesmo e ainda tem as brincadeiras na escola, que se tornam um pouco ofensivas. Hoje em dia tem o bullying, mas na nossa época não existia essa palavra. Passamos por isso várias vezes”, recorda o músico.

O cantor conta que durante as viagens da dupla, acabava substituindo a compulsão alimentar em compulsão por compras. “Eu sou ansioso para tudo, inclusive para comer. Tive compulsão por compra. Toda vez que a gente viajava eu sempre emagrecia. Eu trocava a compulsão e comprava um monte de besteira. Eu saía fazendo compras, estava carregando tantas coisas que eu estava com a mão cortando. Daí via uma coisa que queria comprar, descartava uma para comprar outra“, recorda ele.

Hoje os irmãos não fazem mais dieta, porém tentam manter uma alimentação saudável. “A gente descobriu que ser feliz e estar saudável é mais importante do que ser magro”, afirma Fabiano.