Mundo dos Artistas > César Menotti & Fabiano finalizam novo CD

César Menotti & Fabiano finalizam novo CD

Projeto será lançado em outubro deste ano

12 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nos últimos meses, César Menotti & Fabiano só tem pensado em uma coisa: trabalho. A dupla anda com uma agenda apertada, com cerca de 20 shows mensais, eventualmente até no exterior. Ainda estão colhendo os frutos e trabalhando o álbum ‘Memórias – Anos 80 e 90’ e de quebra, estão em estúdio preparando um CD de inéditas que deverá ser lançado em outubro deste ano.

Ao que tudo indica, o projeto será gravado em estúdio. O manager da dupla, Pedro Motta, explicou recentemente prefere a captação em estúdio do que ao vivo. “Como a produção está a cargo de Dudu Borges, acredito que as sonoridades das músicas podem ser melhor exploradas sem a presença de plateia. Mas a dupla dará a palavra final com relação a este tema”, afirma.

Nas redes sociais, César Menotti & Fabiano tem divulgado muitas fotos trabalhando ao lado de Dudu e garantem que o projeto está ficando lindo. “Em breve mais um CD de inéditas para vocês. Está maravilhoso, estamos encantados com esse projeto e ansiosos para divulgá-lo”, escreveram no Instagram oficial da dupla.