Mundo dos Artistas > César Menotti & Fabiano registram DVD ‘Memórias’

César Menotti & Fabiano registram DVD ‘Memórias’

Luan Santana, Bruno & Marrone, Zezé & Luciano e muitos outros participam do projeto

28 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os irmãos César Menotti & Fabiano sobem ao palco do Villa Country, em São Paulo (SP), para a gravação do novo DVD da carreira, o projeto ‘Memórias’. Serão dois dias de espetáculos, terça (29) e quarta (30), resgatando grandes sucessos que marcaram gerações.

O álbum dá continuidade ao projeto ‘Memórias Anos 80 e 90’, mas dessa vez, sem discriminação de período. A dupla pretende homenagear grandes artistas, revivendo o que traz boas memórias. No cenário, os músicos vão priorizar a simplicidade.

Vários artistas foram convidados para abrilhantar ainda mais o disco. Milionário e Marciano, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Roberta Miranda, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Rionegro e Solimões e Zé Neto e Cristiano estão confirmados.

Nas redes sociais, Menotti e Fabiano convidaram os fãs para participarem desse momento tão especial na carreira. “Está chegando o dia que irá ficar marcado nas nossas melhores #Memórias!! Bora eternizar este momento junto destes artistas incríveis e com a presença especial de vocês!!”, postaram na página da dupla no Facebook.