Mundo dos Artistas > Cezar & Paulinho completam 40 anos de carreira com álbum comemorativo

Cezar & Paulinho completam 40 anos de carreira com álbum comemorativo

Dupla visitou os estúdios da Paranaíba FM

27 de jan de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os veteranos Cezar & Paulinho, estiveram na Paranaíba FM para um bate papo exclusivo, nesta terça-feira (27). Naturais de Piracicaba, interior de São Paulo, a dupla falou com simplicidade sobre a trajetória de sucesso de quase 40 anos de estrada. Filhos de Craveiro, da dupla Craveiro & Cravinho, os sertanejos escolheram o caminho da música ainda jovens, seguindo os passos do pai.

Em 2015, a dupla completa 40 anos de carreira, e revelou que está preparando um projeto comemorativo para a data. “Estamos preparando uma grande festa para a gravação do novo CD e DVD, em comemoração há todos esses anos de trajetória”, conta Cezar.

As novidades não param por aí. No mês de fevereiro, os sertanejos lançam o projeto ‘Alma Sertaneja II’, que segundo os músicos, é um verdadeiro tributo à história da música sertaneja. 

“Reunimos clássicos, músicas de raiz que regravamos com muitas participações especiais, entre elas, Marciano, Pedro Bento & Zé da Estrada, Lourenço & Lourival, Craveiro & Cravinho, o apresentador Ratinho fazendo uma declamação e muitos outros”, afirma Paulinho. “Um trabalho muito bonito, vale a pena conferir”, completa Cezar.

Atualmente a dupla está trabalhando a canção ‘O Povo Fala’, que já é sucesso entre fãs. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho da música, que traz na verdade um ditado popular. Porque, se você for pensar, se a gente não faz nada, o povo fala, e se faz, fala também”, brincam. 

Acompanhe todas as novidades, fotos e agenda da dupla nas redes sociais: www.facebook.com/cezarepaulinhodupla.