Mundo dos Artistas > Chega ao fim a dupla Gian & Giovani

Chega ao fim a dupla Gian & Giovani

Giovani anunciou projeto solo para 2015

10 de out de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta quinta-feira (9), o sertanejo Giovani anunciou o fim da parceria com o seu irmão e parceiro Gian. O cantor postou uma mensagem no Instagram falando sobre um projeto solo, que marcará a realização de um sonho.

Leia na íntegra:

“Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções irá representar minha paixão pela música. Estou gravando um novo CD sozinho, que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida! Fiquem com Deus todo mundo. Projeto abençoado. Um sonho sendo realizado”.

Ao longo de mais de 25 carreira, Gian & Giovani conquistaram milhares de fãs com seus sucessos, entre eles, ‘Espuma da Cerveja’, ‘O Grande Amor da Minha Vida’, ‘Mil Corações’, ‘Eu Busco Uma Estrela’ e ‘Amante Anônimo’.