Mundo dos Artistas > Chitãozinho & Xororó estreiam nova turnê

Chitãozinho & Xororó estreiam nova turnê

Dupla apresenta o espetáculo 'Evidências'

19 de jun de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após celebrar 45 anos de carreira com a turnê ‘Pura Emoção’, Chitãozinho & Xororó estão rodando o país com um novo espetáculo, desta vez em homenagem a um dos maiores sucessos da dupla: ‘Evidências’. A estreia acontece no próximo sábado (24), no Espaço das Américas, em São Paulo.

A canção, que dá nome ao show, já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais. Tem versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em Karaokês.

“Quando José Augusto e Paulo Sérgio Vale fizeram a música, ela foi considerada ruim por muitas produtoras e empresários. Então, José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas, e a última delas era ‘Evidências’. Nós ouvimos no carro indo para São Paulo e quando escutamos a canção nos emocionamos na hora”, conta Chitão. “Pensamos bastante no formato do novo show e já passou da hora de transformar este grande sucesso em turnê. Esperamos que marque época, assim como a música”, complementa Xororó.

Ainda estão confirmados no repertório, grandes sucessos da dupla como: ‘No Rancho Fundo’, ‘Fio de Cabelo’, ‘Se Deus Me Ouvisse’, ‘Nuvem de Lágrimas’ e outros clássicos.