Mundo dos Artistas > Chitãozinho & Xororó falam sobre a peça ‘Nuvem de Lágrimas’

Chitãozinho & Xororó falam sobre a peça ‘Nuvem de Lágrimas’

Dupla é homenageada em espetáculo

20 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Há poucos dias, entrou em cartaz o musical ‘Nuvem de Lágrimas’, que é uma adaptação do romance ‘Orgulho e Preconceito’, da inglesa Jane Austen. A trilha sonora de todo o espetáculo traz as canções de Chitãozinho e Xororó, assim como o nome da peça.

Em entrevista ao OFuxico, a dupla falou da alegria e emoção em receber esta homenagem. “Vimos a estreia para convidados e ficamos encantados. A forma como eles conseguiram conduzir o espetáculo e casar cada cena com uma música nos deixou muito emocionados. Eu olhava pro lado e via meu irmão chorando. O musical está realmente muito lindo”, contou Xororó à publicação.

Chitãozinho também gostou muito de ver suas canções em um musical e elogiou a performance do Gabriel Sater no papel principal. “Ver a nossa música que é estritamente brasileira combinar com um clássico inglês é muito bacana. Eu particularmente fiquei realmente emocionado porque lembrava a história de cada música. E o Gabriel Sater é muito talentoso e herdou um talento que já vem de família, do grande Almir Sater”, afirmou.

Leia também: Chitãozinho & Xororó se preparam para cantar em japonês