Júnior Lima gravou o último Vevo Session, na noite desta segunda-feira (3), em família. O apresentador recebeu o tio e o pai, Chitãozinho e Xororó, na atração e os três cantaram juntos, conversaram bastante e divertiram a plateia presente.
Não faltaram histórias engraçadas de família, como o fato de Xororó sempre comentar com os filhos que gostaria de diminuir o número de shows. “Faz uns 15 anos que eu ouço meu pai falando que vai puxar o freio e desacelerar. Aí, quando vejo, eles lançam quatro, cinco trabalhos por ano”, entregou Júnior.
Pai e filho também se recordaram do início da carreira musical de Júnior, aos dois anos de idade. “Ele tocava bateria no sofá e o prato era o abajur”, contou Xororó. “Depois de quebrar o terceiro abajur, ganhei uma bateria”, completou Júnior.
Na reta final da gravação, Xororó ainda revelou que ele o irmão estão usando muito o TP após o novo lançamento, ‘Tom do Sertão’. “Águas de março, por exemplo, é muito difícil de decorar. Ainda mais na idade que estou agora, o HD fica meio carregado. É mais difícil de decorar. A Sandy sabe cantar. Pergunto para ela como ela aprendeu e ela fala que é porque aprendeu quando era criança, porque se fosse agora também não conseguiria. Mas eu uso nos shows quando tem música nova. Sempre dou uma olhadinha pra me acostumar”, assumiu.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment