Júnior Lima gravou o último Vevo Session, na noite desta segunda-feira (3), em família. O apresentador recebeu o tio e o pai, Chitãozinho e Xororó, na atração e os três cantaram juntos, conversaram bastante e divertiram a plateia presente.
Não faltaram histórias engraçadas de família, como o fato de Xororó sempre comentar com os filhos que gostaria de diminuir o número de shows. “Faz uns 15 anos que eu ouço meu pai falando que vai puxar o freio e desacelerar. Aí, quando vejo, eles lançam quatro, cinco trabalhos por ano”, entregou Júnior.
Pai e filho também se recordaram do início da carreira musical de Júnior, aos dois anos de idade. “Ele tocava bateria no sofá e o prato era o abajur”, contou Xororó. “Depois de quebrar o terceiro abajur, ganhei uma bateria”, completou Júnior.
Na reta final da gravação, Xororó ainda revelou que ele o irmão estão usando muito o TP após o novo lançamento, ‘Tom do Sertão’. “Águas de março, por exemplo, é muito difícil de decorar. Ainda mais na idade que estou agora, o HD fica meio carregado. É mais difícil de decorar. A Sandy sabe cantar. Pergunto para ela como ela aprendeu e ela fala que é porque aprendeu quando era criança, porque se fosse agora também não conseguiria. Mas eu uso nos shows quando tem música nova. Sempre dou uma olhadinha pra me acostumar”, assumiu.
O cantor Nattan completou 27 anos nesta segunda-feira (18/8) e ganhou uma homenagem especial da…
Nesta segunda-feira (18/8), Lauana Prado viveu uma situação inesperada durante um voo que saiu de…
Wanessa Camargo usou o domingo (17) para comemorar os 63 anos do pai, Zezé Di…
As duplas VH & Alexandre e Hugo & Guilherme se juntaram em um novo projeto.…
George Henrique & Rodrigo registraram na última terça-feira (12/08) o projeto audiovisual Uma Nova História…
Gravado durante o Country Bulls, em São José do Rio Preto (SP), o encontro entre…
Leave a Comment