Mundo dos Artistas > Chitãozinho & Xororó revelam o segredo do sucesso

Chitãozinho & Xororó revelam o segredo do sucesso

Dupla aposta em qualidade e estipula limite de shows na agenda

08 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com mais de quatro décadas de carreira, Chitãozinho & Xororó são ícones e inspiração para muitos artistas da nova geração. Depois de tantos anos de sucesso, a dupla aposta em qualidade ao invés de quantidade e estabeleceu um limite de apresentações mensais. Os irmãos fazem apenas oito shows por mês. 

“A gente já passou por todas as etapas: correria, desgaste, muito compromisso na agenda, cobrança de gravadora para lançar discos. Quando a gente foi se dando conta de que não poderia se deixar levar pelo mercado, as coisas mudaram para nós”, explicou Chitão ao Ego. “Quando o público paga o ingresso para te ver, ele quer ver o melhor sempre. É como um produto. Se você compra uma bolsa, quer ver a bolsa inteira. A gente tem que se cuidar”, completou Xororó.

Sendo assim, a dupla faz exatamente o contrário de muitos artistas que vibram com a agenda lotada, com mais de 20 shows por mês, e passam a maior parte do tempo nas estradas. Para esta turma que vive na correria, Xororó deixou um conselho de quem já passou por esta fase. 

“O que eles precisam é dar uma direcionada melhor na agenda para conseguir fazer melhor o trabalho. Essa coisa de fazer dois, três shows na mesma noite, a gente também já fez. Mas é uma loucura. Acaba com a saúde, ou, Deus me livre e guarde, com a vida, como aconteceu com nosso amigo Cristiano Araújo”, alerta o cantor.