Mundo dos Artistas > Chitãozinho, Xororó, Sandy e Júnior no Jô

Chitãozinho, Xororó, Sandy e Júnior no Jô

Família se diverte em bate papo com o apresentador

02 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na madrugada da última terça-feira (1), o apresentador Jô Soares recebeu a família Lima para um bate papo descontraído em seu programa. Chitãozinho, Xororó, Sandy e Júnior participaram da atração e não faltou 'rasgação de seda' e alfinetadas bem humoradas. 

Já no início da entrevista, Chitãozinho brincou com o irmão perguntando se ele havia colocado botox. Xororó riu e explicou que apareceu um inchaço no lábio superior. "Me estufou um negócio aqui e eu comecei a sentir esquentar. Coloquei gelo e deu uma abaixada", justificou o cantor sobre a vermelhidão.

Grávida de seis meses de um menino, Sandy falou sobre a vida de casada e disse que gosta de cozinhar quando tem um tempo livre. Ela ainda recordou o apelido do pai na infância: 'Chamava-mos ele de MacGyver. Ele sempre deu um jeito em tudo, conserta tudo e é marceneiro nas horas vagas'.

Um dos momentos que mais rendeu risadas durante a entrevista foi marcado por um vídeo do 'Programa da Xuxa', da década de 90, onde a dupla sertaneja aparecia no palco ao lado das crianças. O público se divertiu com os cortes de cabelo no estilo mullet. Ao final da atração, o quarteto cantou a música "Tente outra vez" de Raul Seixas encerrando a participação no programa.