Mundo dos Artistas > Chitãozinho & Xororó vão apresentar programa no SBT

Chitãozinho & Xororó vão apresentar programa no SBT

Dupla vai comandar a segunda edição do 'Festival Sertanejo'

28 de ago de 2014 Comentários Por: Diego

Os veteranos Chitãozinho & Xororó aceitaram o convite do SBT e vão comandar a segunda edição do programa ‘Festival Sertanejo’. A atração será apresentada aos sábados e começa no dia 20 de setembro. 

A primeira edição do programa foi apresentada por Pedro Leonardo, Helen Ganzarolli e a dupla Hugo & Tiago. A cada semana, eles recebiam um ídolo sertanejo no palco. Ao que parece, a dinâmica será a mesma. Já na estreia os irmãos vão receber o queridinho do Brasil, Luan Santana. 

Nessa temporada, o ‘Festival Sertanejo’ buscará a nova voz ? ou vozes ? da música sertaneja. Poderão participar cantores solo, duplas ou até trios. Na temporada anterior, o objetivo foi encontrar a melhor música nova do ano. Os vencedores foram Lucas & Felipe, que interpretaram a romântica ‘Veja Bem’.

Recordar é Viver

Em 1986, quando a música sertaneja estava conquistando seu espaço no mercado e nas rádios do país, a dupla Chitãozinho & Xororó apresentava um programa no SBT. Na atração, eles cantavam seus sucessos, intercalados com uma dose de humor. 

Ao comemorar 30 anos, o SBT divulgou algumas imagens do programa. Veja: