Mundo dos Artistas > Chitãozinho & Xororó vão gravar projeto ‘Elas em Evidência’

Chitãozinho & Xororó vão gravar projeto ‘Elas em Evidência’

DVD terá participações de Marília Mendonça, Simone & Simaria, Mariara & Maraisa e outras

02 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Começou a contagem regressiva para a gravação do novo DVD dos ícones Chitãozinho & Xororó. A dupla vai registrar o projeto ‘Elas em Evidência’ na próxima quarta-feira (4), no Rio de Janeiro. As cantoras Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Ana Clara, Kell Smith, Anavitória, Bruna Viola e Alcione estão confirmadas.

Paula Fernandes também integra o DVD, mas sua participação será gravada um dia antes. “Ela estava com show marcado e os ingressos estavam esgotados. Não tinha como mudar a data”, explica Xororó em entrevista ao G1. Ao Portal, o irmão de Chitãozinho adiantou alguns detalhes da gravação.

Anavitória, por exemplo, que apostam no sertanejo folk, vão cantar ‘Chovendo na Roseira’. “E elas pediram também para interpretar ‘Rancho Fundo'”, conta ele. Já Alcione vai cantar o bolero ‘Separação’. Por coincidência, foi ela que gravou a voz guia da faixa para Simone, na década de 1980.

Entre as 28 músicas que estarão no álbum (algumas em formato medley), duas são inéditas. “Uma delas é ‘João e Maria’, que vai ser com Ana Clara. E a outra com Marília Mendonça. As demais, são regravações”, conclui Xororó.