Mundo dos Artistas > Chuva atrapalha e Munhoz e Mariano adiam gravação de DVD

Chuva atrapalha e Munhoz e Mariano adiam gravação de DVD

Aos prantos, os sertanejos remarcaram o evento para a próxima terça-feira (25)

24 de fev de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O mau tempo e a forte chuva que permaneceu por toda a madrugada do último domingo (23), atrapalharam a gravação do terceiro DVD da carreira de Munhoz e Mariano. A dupla subiu ao palco do Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, aos prantos, para anunciar que a gravação precisaria ser adiada e os gerados seriam desligados.

"Vocês não fazem ideia do que é isso aqui para a gente. Infelizmente, vamos ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. É por motivo de segurança de todos aqui. Vão ter que desligar os geradores, porque já está empoçando. Muito obrigada a todos que compareceram, estamos muito emocionados", disse Mariano, chorando muito.

Inicialmente, a gravação ficou remarcada para acontecer no início da noite de domingo (23), mas como a previsão de chuvas na região, ficou definido que o evento acontecerá amanhã (25). Os sertanejos aguardam o retorno do público, no mesmo local, a partir das 19h. 

Segundo a assessoria de imprensa dos músicos, as participações de Luan Santana, Thiaguinho, Fred Liel e Thiago e Graciano seguem confirmadas.