Mundo dos Artistas > Com o astral lá em cima, Lucas Lucco visita os estúdios da Paranaíba FM

Com o astral lá em cima, Lucas Lucco visita os estúdios da Paranaíba FM

Cantor contou causos, histórias e demonstrou o quanto admira a família

10 de fev de 2015 Comentários Por: Maikon Pereira

Já ícone da sua geração, o jovem, Lucas Lucco, esbanjou bom humor e simpatia nos estúdios da Paranaíba FM nesta segunda-feira (9). A visita aconteceu no programa Estação Paranaíba, sob o comando do locutor, Weber Santilly,

Em um bate-papo bem descontraído, o jovem contou causos, histórias e, até deu dicas para ganhar um “vale carnaval”. Ele também demonstrou o quanto é ligado à família.

O compositor, que já trabalhou como modelo, contou que entrou para o universo musical muito pela influência do pai, que é radialista. Com este ar respirado dentro de casa, não podia dar outra. Um menino “levado” criativo e inquieto, sempre com ideias novas.

Na conversa, Lucas, bem-humorado, citou momentos em que era estudante e, ao invés de focar nos estudos, ele preferia pegar o violão e, quando o professor deixava, Lucas soltava a voz, o que de certa forma facilitava os romances.

Continuando nesta linha de “pegação” e a aproximação do Carnaval, sempre descontraído, o músico deu algumas dicas para passar a folia solteiro. “Eu invetei uma briga, terminei. Acabou o carnaval, você já liga”, disse o cantor. E, antes dela questionar alguma coisa, você rebate com algo mais ou menos assim. “Não fiz nada, fiquei em casa chorando por você”, contou em tom de brincadeira.

Depois destas aulas para não ficar sozinho, o sertanejo falou sobre como foi participar do quadro “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”. O jovem se mostrou feliz com a experiência, mas ressaltou a correria que foi conciliar a agenda de compromissos com os ensaios e, por conta desta correria, ele pensou em desistir.

Sobre a carreira, o astro comemorou todos os frutos que colheu em 2014 e espera um 2015, ao menos parecido. Realmente, no ano passado, o jovem alcançou um público maior, conquistou o disco de ouro com  disco “O Destino” e sempre foi requisitado para se apresentar em diversos programas de televisão

E parece que a maré positiva irá continuar. Lucas lançou o clipe da música “Vai Vendo”, que em 50 dias atingiu mais de 10 milhões de visualizações pela internet.

Durante a entrevista, o jovem mostrou que o sucesso não é por acaso. Em diversas oportunidades, ele agradeceu a família pelo apoio.