Mundo dos Artistas > Confira a nova música de Luan Santana e Nego do Borel

Confira a nova música de Luan Santana e Nego do Borel

Dupla está promovendo ação especial com os fãs para divulgar o single 'Contatinho'

21 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana apresenta o último lançamento de 2017, ao lado de Nego do Borel. Os dois dividem os vocais na canção ‘Contatinho’, que mistura o romantismo do sertanejo com o alto astral do carioca. A faixa conta a história de uma pessoa que, após ser dispensada por um grande amor, começa a buscar seus contatos no celular.

Junto com o lançamento, a dupla está divulgando uma ação especial para os fãs. Já imaginou receber uma ligação de Luan Santana ou Nego do Borel? Agora, isso se tornou uma possibilidade muito real. “Galera! Eu e meu parceiro @negodoborel lançamos música nova e estamos em busca de um ‘Contatinho’! É isso mesmo, estou procurando alguém pra ligar, para conversar! E pode ser você. Acesse: http://bit.ly/Contatinho e tenha a chance de receber uma ligação minha! Bora?”, explica o sertanejo nas redes sociais.

O videoclipe da canção, gravado no mês passado, segue sem previsão de lançamento. A música sai apenas alguns dias depois de ‘Check-in’, single de Luan Santana que mistura referências distantes do sertanejo. Neste ano, Borel também fez parcerias com o colombiano Maluma e as duplas Fernando & Sorocaba e Maiara & Maraisa.