Mundo dos Artistas > Confira o que rolou na festa do Marrone

Confira o que rolou na festa do Marrone

Cantor recebeu aproximadamente 2 mil convidados em Goiânia (GO)

10 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com uma festa grandiosa, Marrone, parceiro de Bruno, comemorou seus 50 anos, nesta segunda-feira (9). A celebração aconteceu em uma casa de shows em Goiânia (GO). Como todo bom anfitrião, o sertanejo chegou em grande estilo, a bordo da mesma Ferrari vermelha que usou mais cedo, durante a inauguração de sua churrascaria.

Em entrevista ao Ego, o músico revelou que o número de convidados aumentou, com tantos amigos e pessoas queridas em seu convívio. “Meu coração está bem hoje e muito feliz. Hoje é o dia de comemorar com meus amigos e familiares. Tive a ideia inicial de chamar 500 pessoas, mas pelo carinho de muitos amigos, esse número aumentou mesmo. São pessoas que eu gosto, que gostam de mim e que estão presentes no meu dia a dia”, disse o aniversariante.

Para receber aproximadamente 2 mil convidados, o cantor preparou um roteiro de atividades com recepção no aeroporto, almoço na nova churrascaria do músico e translado para o local do evento. Todas as despesas foram custeadas pelo aniversariante.

Foram quatro andares de bolo em formato de uma sanfona, decoração com flores, kits especiais para as mulheres no banheiro feminino, mesa de doces e um cardápio com finger foods, ilha de frios, empratados, ilha de massas e de comida japonesa, além do bar com uma grande diversidade de drinks. A trilha sonora ficou por conta do modelo, ator e DJ Jesus Luz.