A noite da última quarta-feira (6) foi dedicada aos românticos no Camaru. A dupla Lucas Reis & Thácio entrou no palco mostrando muita habilidade musical dando um show de violas. Os cantores interpretaram grandes clássicos da música sertaneja, homenageando ícones como Chitãozinho & Xororó, Tonico & Tinoco, Tião Carreiro e Trio Parada Dura.
Na sequência Jads & Jadson assumiram os vocais com o novo show do projeto ‘A História Continua’. No repertório, os músicos apresentaram muitos sucessos e as novidades do quarto DVD da carreira gravado no mês de agosto em Campinas, com previsão de lançamento para o mês de dezembro. A dupla conta que convidou Maiara & Maraisa e Gusttavo Lima para participarem do projeto durante a gravação do DVD de Diego & Victor Hugo em Uberlândia.
“Estávamos tomando uma nos bastidores e surgiu o assunto do nosso DVD, convidamos eles porque já tinhamos a ideia de uma dupla feminina. A parceria com Gusttavo surgiu na hora, os três prontamente aceitaram nosso convite e as parcerias ficaram muito legais”, conta Jads. Um dos destaques do disco é a música ‘Na Riqueza e Na Pobreza’, já conhecida do público, que recentemente ganhou um clipe gravado na Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida.
Para abrilhantar ainda mais a noite, Amado Batista subiu ao palco com o show mais apaixonado do Brasil. O ícone completou 42 anos de estrada e fez um passeio pelas quatro décadas de trajetória com clássicos como ‘Meu Ex Amor’, ‘Secretária’ e ‘Princesa’, chegando até as novas faixas como o lançamento ‘Igualzinho a Você’.
Sobre a atual música de trabalho, o cantor acredita ter atingido o objetivo de tocar o público mostrando a realidade vivida por pessoas com algum tipo de deficiência. “A composição é do meu grande amigo Elias Wagner, que teve paralisia infantil por não ter tomado a vacina contra Poliomielite. Essa é a história dele, por isso oa convidei para cantar comigo e o resultado emociona a todos, inclusive a mim. As vezes é necessário cantar histórias tristes par darmos o exemplo para as pessoas”, diz o músico.
Depois desse grande sucesso, Amado escolheu homenagear os profissionais que fazem o trabalho braçal na construção civil em sua nova canção, chamada ‘Peão de Obra’. “Esse é um alerta para as pessoas não esquecerem que em qualquer lugar que a gente vá, um peão de obra já passou por ali, seja na nossa casa, nas ruas, nos grandes prédios. Uma profissão simples, humilde, mas de um valor e uma importância inestimável pra todos nós”, afirma.
Dando início ao último final de semana do Camaru, Luan Santana, Pedro Paulo & Alex e Denis DJ se apresentam nesta sexta-feira (8).
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment