Mundo dos Artistas > Corpos de Cristiano Araújo e da namorada serão velados juntos

Corpos de Cristiano Araújo e da namorada serão velados juntos

Cerimônia de despedida será realizada em Goiânia

24 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

As famílias de Cristiano Araújo e Allana Coelho Pinto de Moraes decidiram realizar o velório do casal juntos. A cerimônia de despedida vai ocorrer nesta quarta-feira (24), no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, a partir das 19h.

Em entrevista ao G1 a mãe da moça, Míriam Coelho, explicou a decisão ao G1. “Eles estavam vivendo um momento muito importante no relacionamento deles, estavam muito felizes, então, decidimos que os dois vão ser velados juntos”, afirmou.

Inicialmente o CCON ficará fechado apenas para familiares e amigos. Em seguida, o velório será aberto para que fãs possam realizar as últimas homenagens ao cantor. O enterro está previsto para ocorrer às 11h de quinta-feira (25), no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Acidente

O sertanejo voltava de um show em Itumbiara (GO), por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, sendo o empresário de Cristiano e o motorista. Os dois foram inicialmente levados ao Hospital Municipal de Morrinhos e, depois, transferidos ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Ronaldo tem quadro estável, com suspeita de fratura na coluna e traumatismo craniano leve, segundo informaram familiares. Já Vitor tem quadro estável, de acordo com os funcionários do hospital.

De acordo com informações divulgadas no portal R7, o inspetor da PRF de Goiás, Newton Moraes, afirma que as causas do acidente ainda serão apuradas, mas há duas hipóteses principais. “Sobre as possíveis causas desse acidente, colocamos basicamente duas: sono ou excesso de velocidade. Existe a alegação que um dos pneus tenha estourado, mas era um carro novo, com apenas dois meses de uso e os pneus em excelente estado de conservação”, disse Moraes.