Mundo dos Artistas > Cristiano Araújo lança música com Jads & Jadson

Cristiano Araújo lança música com Jads & Jadson

Trio canta 'Traição a Queima Roupa'

22 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois do sucesso absoluto de ‘Hoje Eu Tô Terrível’, Cristiano Araújo lança sua nova música de trabalho, em parceria com Jads & Jadson. Com uma pegada romântica misturada com o estilo sofrência, o cantor apresenta a inédita ‘Traição a Queima Roupa’.

A faixa não está no repertório do último álbum lançado pelo artista, intitulado ‘ In The Cities’. O lançamento da faixa estava previsto para o mês de junho, porém a música vazou na internet e, com a veiculação de vários sites, o músico decidiu lançá-la. 

A assessoria de imprensa de Cristiano emitiu um comunicado sobre o assunto. Confira abaixo na íntegra:

“A música ‘Traição a Queima Roupa’ seria lançada dentro de 20 dias, mas a canção acabou vazando nesta quarta-feira, 20, a moda é uma composição de Nuto Artioli e Gui Artioli e parece já ter caído no gosto dos fãs que estão compartilhando o modão pelas redes sociais e subindo áudios no YouTube a todo momento.

O escritório do cantor Cristiano Araújo, a CA Produções, lamentou o vazamento devido a atual música de trabalho Hoje Eu Tô Terrível ser uma das músicas mais executadas em todas as rádios do país e ser o grande hit do artista no ano de 2015″.

Ouça o single: