Mundo dos Artistas > Cristiano Araújo prepara DVD em padrão internacional

Cristiano Araújo prepara DVD em padrão internacional

Projeto contará com a participação de Ian Thomas

19 de ago de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

No próximo dia 30, Cuiabá (MT) será palco da gravação do novo DVD de Cristiano Araújo, intitulado ‘In The Cities’. O projeto terá padrões internacionais, com uma estrutura de mais de 40 toneladas de equipamentos trazendo o que há de mais moderno em tecnologia. 

Entre as surpresas preparadas está a participação do artista belga Ian Thomas, que levará todo o seu gingado pop ao palco. Outra novidade é o lançamento de um aplicativo, com exclusividade – parceria entre a CIA americana e Hit Music -, que proporcionará uma interatividade direta com o público presente. Cada pessoa poderá baixar em seu celular este aplicativo e em momentos da gravação irá fazer parte de um mega cenário virtual.

“Eu e todos da minha equipe estamos trabalhando muito, vai ser uma mega produção. Nossa grande expectativa é que todos gostem, estamos nos dedicando muito, pois nosso último DVD conseguimos ter muito sucesso com o repertório e em toda parte artística e tecnológica, então este próximo trabalho tem que ser do mesmo nível”, afirma Cristiano que diz estar ansioso para o grande dia.