Mundo dos Artistas > Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia retorno aos palcos

Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia retorno aos palcos

Cantor teve crise de apendicite e precisou passar por cirurgia de emergência.

06 de jun de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Dupla ficou desfalcada durante recuperação da Cristiano. (Foto: Reprodução/Workshow)

Uma semana após passar por um grande susto, o sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, já está quase pronto para voltar à ativa. Ele anunciou que se recupera muito bem da cirurgia que passou para a retirada do apêndice e já tem data definida para retornar aos palcos.

O sertanejo retoma os shows nesta sexta-feira (07). A dupla se apresenta em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, na Festa do Tomate.

Sexta-feira estou de volta com vocês, obrigado pelas orações, pelo apoio e estou muito feliz por sexta poder voltar e a recuperação está maravilhosa”, disse. Hoje, o cantor Zé Neto seguirá tocando os shows da dupla sozinho, desta vez em Formiga, Minas Gerais.

Bom humor prevaleceu no pós-operatório

Sempre descontraído, Zé Neto visitou o parceiro nos últimos dias, depois que Cristiano passou pela cirurgia de emergência na última quarta-feira (29), por conta da crise de apendicite.

Cristiano estava fortemente medicado, procedimento comum em um pós-operatório. Zé Neto achou graça e resolveu brincar com a situação. “Gente, acabei de vir vem aqui o Cristiano, dopado, mas correu tudo bem, a cirurgia da fimose que ele fez deu tudo certo”, disse Zé Neto, arrancando gargalhadas do companheiro.