Mundo dos Artistas > Cristiano, dupla de Zé Neto, fala sobre paternidade

Cristiano, dupla de Zé Neto, fala sobre paternidade

Cantor conta que já aprendeu a trocar fraldas: "Só o banho que ainda tenho medo"

01 de jun de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Pai de primeira viagem, o cantor Cristiano, parceiro de Zé Neto, está aos poucos descobrindo as delícias e desafios da paternidade. A Pietra, fruto do relacionamento do músico com Paula Vaccari, nasceu no dia 15 de maio em  São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Ao portal Caras, Cristiano garante que está se saindo bem nas tarefas com o bebê. “Cada segundo ao lado delas é mágico, poder trocar fraldas, fazer dormir, arrotar (risos), é muito gratificante para mim. Só o banho que ainda tenho medo de dar sozinho”, confessa.

Ele e Paula escolheram Zé Neto e a mulher, Natalia Toscano, como padrinhos da filha. O casal também está prestes a receber o primeiro bebê – o menino, que se chamará José Filho, nasce em julho.

O maior desafio até agora tem sido driblar a saudade de casa em dias de show, já que a dupla tem agenda por todo o Brasil. “A saudade é imensa, de cortar o coração, mas o que me conforta é saber que estou trabalhando por um sonho e por um futuro cada dia melhor para elas”, avalia Cristiano.