Mundo dos Artistas > Cristiano e Paula celebram ‘Bodas de Algodão’

Cristiano e Paula celebram ‘Bodas de Algodão’

Parceiro de Zé Neto se declarou para a esposa nas redes sociais

23 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, celebrou ‘Bodas de Algodão’ com a esposa Paula Vaccari, na última quinta-feira (22). Romântico, o músico aproveitou a data, referente ao aniversário de segundo ano do casamento, e se declarou para a amada. O intérprete do sucesso ‘Notificação Preferida’ agradeceu a esposa pelo companheirismo e por ter lhe dado o maior presente de todos: a pequena Pietra.

“Juntos a oito e a dois anos estamos dividindo o mesmo colchão, mesmo banheiro, (e pode me elogiar porque é raro homem que levanta a tampa do vaso pra mijar) mesma casa, e sonhos! Te amo, amo tudo que você fez e faz por mim, por nós. Me deu algo que transformou minha existência, meus pensamentos e minha vida, nossa Pipie! Parabéns pra nós. Que Deus continue iluminando nossa união, nosso lar e nossa família. #boldasdealgodão”, escreveu o sertanejo na legenda de um clique publicado no Instagram.

O cantor tem mesmo muitos motivos para comemorar. Ele e o parceiro Zé Neto receberam recentemente a notícia de que o hit ‘Largado às Traças’ foi indicada ao Troféu Domingão – Melhores do Ano na categoria Música do ano. O prêmio, que é uma espécie de Oscar global, dado pelo Domingão do Faustão aos nomes que se destacaram em dramaturgia, música e jornalismo no decorrer do ano chega à sua 23ª edição em 2018.

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“E te beijar a boca, de um jeito que te faça rir..” Feliz nosso amor sempre minha vida!! Te amo ? #bodasdealgodao

Uma publicação compartilhada por Paula Vaccari (@paulavaccari) em