Mundo dos Artistas > Daniel celebra fim de ano com música especial

Daniel celebra fim de ano com música especial

Cantor lança 'Heal the World/A Paz' com participação de trio de irmãos canadenses

21 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta sexta-feira (21) o cantor Daniel disponibilizou em todos os APPS de música e no Youtube, a canção ‘Heal the World/A Paz’, regravada com a participação dos irmãos canadenses The Melisizwe Brothers. Composição de Michael Jackson com versão em português de Nando, a canção é atemporal mas traz uma mensagem muito adequada ao final de ano e “por isso foi escolhida por Daniel para o momento”, afirma a assessoria do cantor.

A ideia surgiu com a vinda do trio para o Brasil em outubro, quando participaram das comemorações do Festival da Padroeira em Aparecida, ao lado de Daniel. “Essa canção sempre teve algo de muito especial para mim, já regravei em português e agora fizemos uma junção da versão original com a nossa, e os meninos deram um toque muito especial com seu talento!”, disse o sertanejo.

Zacary (primeira voz), Marc e Seth (coro) foram apresentados a Daniel em Orlando durante o Florida Cup em janeiro de 2017 e depois disso eles nunca mais perderam o contato. “Nós amamos conhecer um pouco do Brasil, foi uma experiência incrível cantar em Aparecida e queremos voltar mais vezes”, comentou Zacary.

+ Leia também: Daniel divide o palco com as filhas em show

Ouça abaixo ‘Heal The World’: