Mundo dos Artistas > Daniel conta os segredos para manter a boa forma

Daniel conta os segredos para manter a boa forma

Cantor pratica esportes, se alimenta bem e teve uma infância privilegiada

25 de jul de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Aos 30 anos de carreira, o cantor Daniel exibe boa forma e revela alguns dos segredos da beleza. Para ele, tudo começa no estado de espírito. "Até brinco, às vezes, e é uma coisa real: o seu estado de espírito conta muito, com certeza. Isso é fundamental", revelou em entrevista ao R7.

Sobre a alimentação, o músico gosta de escolher bem o que vai comer. "Sou muito regrado na alimentação. É isso. Até porque o metabolismo já não é o mesmo. Então, me cuido um pouco mais", diz.

Quando o assunto é esporte, o artista tem preferência pelo futebol. Ele afirma que só está ausente por um tempo, devido a um problema no joelho e precisou fazer uma cirurgia no menisco. Mas, já se sente pronto para voltar a ativa. 

Só ao final da entrevista, Daniel revela que os cuidados com a boa forma começaram quando ainda era criança. "Tive uma infância privilegiada. Uma adolescência onde realmente comia coisas naturais, de hortaliças da horta mesmo, sem agrotóxicos, frutas do pé. Esse tipo de coisa eu vivi, acho que influenciou muito", contou.