Mundo dos Artistas > Daniel curte dias de folga com a família em Campos do Jordão

Daniel curte dias de folga com a família em Campos do Jordão

Na companhia das filhas e esposa, cantor diz ter recarregado as baterias

31 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Daniel aproveitou o fim de semana para botar o pé na estrada com a família. Ao lado das filhas, Lara e Luiza, e da esposa, Aline, o cantor tirou um tempo para descansar em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. “Queria agradecer em nome da minha família a recepção e carinho mais uma vez de todos os funcionários. Campos do Jordão mais uma vez! Recarregamos as baterias. Com Deus, comemorou ele ao exibir uma série de cliques publicados no Instagram.

O momento com as herdeiras e a amada encantou os fãs do cantor. “Família linda, que vivam em paz e felizes sempre”, desejou uma seguidora. Sempre que encontra um tempo livre, Daniel gosta de levar a família para viajar. No ano passado, ele aproveitou o período de férias e foi para Orlando, nos Estados Unidos, onde levou suas meninas para visitarem os famosos parques temáticos da região.

De volta ao trabalho, nesta semana Daniel retoma a agenda de shows. Durante a primeira quinzena do mês de agosto o cantor vai passar por Gaspar (SC), São Carlos (SP), São Sebastião da Vargem Alegre (MG), Avaré (SP) e Porto Alegre (RS).

+ Leia também: Daniel lançará um filme sobre a vida dele