Mundo dos Artistas > Daniel é prestigiado por Xuxa em pré-estreia de documentário

Daniel é prestigiado por Xuxa em pré-estreia de documentário

Cantor está divulgando o média-metragem 'Daniel - 30 Anos na Estrada'

20 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Aconteceu ontem (19) a pré-estreia do documentário ‘Daniel – 30 Anos na Estrada’, que relata toda a trajetória do cantor na música. O evento foi realizado no cinema de um shopping da Zona Oeste de São Paulo. Entre os famosos presentes, a apresentadora do programa ‘The Four Brasil’, Xuxa Meneguel, fez questão de prestigiar o amigo.

A mãe de Sasha estava acompanhada pelo namorado, Junno Andrade, e colocou o papo em dia com o homenageado, que teve a companhia da mulher, Aline de Pádua. Os quatro aparecem juntos em um clique divulgado nas redes sociais da eterna ‘Rainha dos Baixinhos’.

A produção de Jeremias Moreira aborda a trajetória de Daniel, desde o começo da carreira passando pela perda do parceiro de palco, João Paulo, em acidente de carro em 1997 e o recomeço solo. “O documentário retratou a minha carreira construindo cada etapa com depoimentos importantes, porque a gente não faz nada sozinho e com João Paulo & Daniel não foi diferente: muita gente fez parte da história da dupla”, frisou o cantor. O filme reúne depoimentos de personalidades como Renato Aragão, Sérgio Reis e da dupla As Galvão, além de Xuxa.

O média-metragem será exibido pelo canal Cine Brasil no dia 21 de fevereiro às 22h30, com reprises em outras três datas: 23/02 às 23h, 26/02 às 6h50 e 28/02 às 1h15.

+ Leia também: Zé Neto e Cristiano lançam clipe com Daniel