Mundo dos Artistas > Daniel faz dueto com filha de João Paulo

Daniel faz dueto com filha de João Paulo

Dupla homenageou o cantor durante um show em Brotas (SP)

20 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Daniel estreou, na noite da última quinta-feira (19), o show ‘Daniel em Casa’, formato desenhado especialmente para apresentações na terra natal dele, Brotas (SP). Para a apresentação, o cantor contou com a participação especial de Jéssica dos Reis, filha de João Paulo, ex parceiro do músico que morreu em 1997, vítima de um acidente de carro.

Os dois cantaram juntos o clássico ‘Minha Estrela Perdida’. “Mais um sonho realizado em fazer essa maravilhosa homenagem a uma pessoa que sempre foi especial em minha vida, no qual tenho um imenso orgulho de chamá-lo de pai. Pai, sinto muito sua falta, que este maravilhoso presente que estamos lhe dando seja inesquecível assim como você sempre foi quando esteve entre nós. Te amo muito, pai”, escreveu Jéssica no Instagram, logo após a apresentação.

Daniel também usou a mesma rede social para compartilhar um vídeo mostrando alguns momentos do dueto. (assista abaixo) Além da filha de João Paulo, o músico também contou com a participação do pai, José Camilo, no palco.

 

 

Um vídeo publicado por Daniel (@cantordaniel) em