Mundo dos Artistas > Daniel homenageará Hebe Camargo em musical

Daniel homenageará Hebe Camargo em musical

Cantor vai participar de sessão especial de 'Hebe O Musical' no Dia da Mulher

06 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Daniel tem uma programação especial para a próxima quinta-feira (8), dia em que ONU proclamou o ‘Dia Internacional da Mulher’. O cantor será o convidado especial do espetáculo ‘Hebe O Musical’, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. A data também marca o aniversário da apresentadora, que morreu em 2012.

A produção do espetáculo confirmou a novidade. “Estamos preparando uma sessão superespecial para 8 de março – dia da mulher e aniversário da nossa saudosa Hebe. A homenagem vai ficar a cargo do Daniel, divulgaram os profissionais envolvidos. O número musical que será feito pelo cantor é mantido em sigilo para não estragar a surpresa ao público.

Grande amigo de Hebe, Daniel formava dupla com a apresentadora como padrinho do Teleton. Atualmente, ele segue no posto ao lado de Eliana. Tive a honra e o privilégio de conviver com ela. Amiga confidente, de boas risadas e que esteve presente em tantos momentos importantes de minha vida. A energia dela está aqui, mas ela faz falta… muita falta”, disse ao participar do Teleton em 2013, logo após a morte da apresentadora.

Daniel também está promovendo uma promoção no Instagram dele para presentear algumas fãs no ‘Dia da Mulher’. (veja o post abaixo)

+ Leia também: ‘Em Casa’, Daniel recebe as filhas e o pai dele no palco