Mundo dos Artistas > Davi, dupla de Bruninho, será pai de uma menina

Davi, dupla de Bruninho, será pai de uma menina

Cantor e a namorada fizeram chá revelação para anunciar a novidade

27 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Davi Ávila, que forma dupla com Bruninho, será papai e já descobriu o sexo da criança. Ele e a namorada, Samantha Lambert, fizeram um chá de revelação com a presença de amigos e familiares. O músico compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando a emoção do casal ao saber que é menina.

“Filha, ainda não te conheço, mas já te amo muito. Ps.: Desde que a Sá me contou que estava grávida eu já sabia que ia ser menina haha! Obrigado @samanthalambert por me dar a oportunidade de ser pai. Você é a estrela da minha vida, a mulher que me dá paz. Agora não vejo a hora de ver essa menina linda que está vindo. Fico feliz de ter amigos e família que vibraram e comemoraram muito comigo. Essa criança será rodeada de pessoas especiais! Enfim… é isso… Te amo, filha”, escreveu o cantor na publicação.

Enquanto isso, na carreira, Bruninho e Davi seguem divulgando o projeto ‘Violada B&D’ em todo o Brasil. A dupla lançou recentemente o single ‘Saudade Afogada’, uma das inéditas do álbum. Com produção de Dudu Borges, a canção fala sobre o término de uma relação e um pós regado a muita bebida.