Mundo dos Artistas > Day & Lara lançam ‘Mendigando Sentimento’

Day & Lara lançam ‘Mendigando Sentimento’

Canção é a primeira aposta do novo DVD da dupla

16 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Day & Lara comemoram uma nova fase na carreira! Elas acabam de assinar contrato com a gravadora Warner Music Brasil e lançaram nesta semana o single ‘Mendigando Sentimento’. A canção foi escolhida para ser o carro-chefe do DVD ‘Traços’, segundo da carreira da dupla. “A cada 10 pessoas, 11 já passaram por isso, afinal, quem nunca teve recaída, insistiu na pessoa errada e mendigou sentimento?”, pontua Lara.

Composição de Waleria Leão, Lola Ortiz, Vitoria Vargas, a música fala sobre um sentimento vivido apenas por um lado, onde a pessoa abre mão dela para atender aos pedidos do amor não correspondido. ‘Mendigando Sentimento’ está disponível em todas as plataformas digitais e em vídeo no canal oficial da dupla no Youtube.

Gravado em Goiânia, o DVD “Traços” conta com músicas inéditas e participações de Marcos & Belutti e Naiara Azevedo. Com músicas marcantes e composições feitas para grandes cantores, em pouco mais de três anos de união, Day e Lara conquistaram milhares de fãs pelo Brasil e mais de 50 milhões de visualizações em seus vídeos.

Ouça ‘Mendigando Sentimento’: