Mundo dos Artistas > Disciplina e foco: conheça a rotina de Lucas Lucco

Disciplina e foco: conheça a rotina de Lucas Lucco

Cantor malha diariamente, ensaia e faz nove refeições por dia

07 de out de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Lucas Lucco é o tipo de pessoa que não tem tempo para quase nada. O músico faz show por todos os cantos do país, ensaia diariamente para o quadro ‘Dança dos Famosos’, tem que dar conta da vida pessoal e claro, ainda se dedica com foco para manter a boa forma.

“Malho todo dia. Às vezes furo no domingo, para descansar, mas me sinto bem não tendo folga. Trabalho diariamente, tenho shows. Estou na pegada. Também acredito bastante nisso de ‘você é o que você come’. Então, contratei um personal trainer e um médico que ficam à disposição, a comida vem pronta para mim, a gente só transporta”, explicou Lucas.

O médico Paulo Muzy, que cuida da saúde do cantor, contou alguns dos segredos do corpo do músico. Quando o assunto é alimentação, ele faz, no mínimo, nove refeições diárias, optando por alimentos de alto valor biológico, como peito de frango, peixes, batata-doce, arroz integral, vegetais folhosos e carnes magras. Fast food, açúcar e álcool estão absolutamente descartados. Faz treinos intensos com cargas elevadas, intervalos curtos e exercícios combinados, e ainda, pratica atividades aeróbicas com frequência diária.