Mundo dos Artistas > Do forró ao sertanejo, Aviões e Mioto agitaram o Camaru

Do forró ao sertanejo, Aviões e Mioto agitaram o Camaru

Com direito a caravana de fãs, coro bonito e muita emoção na noite de ontem

03 de set de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gustavo Mioto abriu a segunda rodada de shows do Camaru 2016, nesta sexta-feira (2). Com apenas 19 anos, o cantor não escondeu a alegria e emoção de se apresentar no palco dessa grande Festa. Apostando em um show eclético, o músico passou por vários estilos e cantou alguns sucessos da carreira, entre eles, a nova ‘3 da Manhã’.

O menino é um prodígio na música, compôs a primeira faixa aos 10 anos e toca vários instrumentos. “Eu cresci ouvindo sertanejo, minha família é toda de músicos, então sempre tive interesse por música. Depois das primeiras composições, quando vi minha mãe cantando as minhas canções, tive a certeza que era isso que eu queria pra minha vida”, contou ele nos bastidores da Feira. 

Ainda durante o bate papo, Gustavo revelou que está gravando uma música com a banda Aviões. A parceria ainda está sendo produzida, a composição falta alguns ajustes e o nome não foi definido. “Até o final do ano vamos lançar essa faixa. É uma música bem pra cima, bem verão mesmo”, disse.

Em seguida foi a vez da banda Aviões do Forró estrearem no palco do Camaru ao som do coro bonito: “Oooh Oh o Aviões chegou”. Com um show animado, os músicos encantaram o público mineiro e trouxeram com eles a caravana frenética da cidade de Caicó (RN), que os acompanha pra todos os cantos do Brasil.

Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba, Solange destacou a receptividade do público mineiro. “A gente vem de tão longe, em uma terra que predomina mais o sertanejo, realmente ficamos emocionados com tanto carinho, desde a primeira vez, há seis anos. Sempre é uma novidade, os fãs aumentam e os pedidos de shows pra cá também. É bom demais estar aqui e ver que Minas abraçou o nosso ritmo tão alegre que é o forró”, afirmou ela. 

Para a alegria dos fãs, Xandy confirmou que já tem data marcada para voltar à Uberlândia. “Vamos fazer o domingo de carnaval em Minas e queremos gravar um CD aqui para divulgar ainda mais nosso trabalho. Acredito também que em abril, se não me engano, o Avião pousa novamente em Uberlândia”, contou o músico. 

E hoje (3), a festa continua com os homens de família e as novinhas sensacionais. Gusttavo Lima e Pedro Paulo & Alex vão agitar o Camaru.