Mundo dos Artistas > Dobradinha de veteranos emociona o púbico no Camaru

Dobradinha de veteranos emociona o púbico no Camaru

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone cantaram grandes sucessos da carreira

06 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A emoção tomou conta do Camaru 2015, neste sábado (5), ao som de grandes ícones da música sertaneja. Bruno & Marrone foram os primeiros a subir ao palco, cantando sucessos como, ‘Choram as Rosas’, ‘Agora’, ‘Quer Casar Comigo?’ e ‘Juras de Amor’. 

Em seguida foi a vez de Chitãozinho & Xororó assumirem os vocais com os clássicos, ‘Evidências’, ‘Fio de Cabelo’, ‘Nuvem de Lágrimas’ e ’60 Dias Apaixonado’. E daí por diante as duas duplas começaram a se revezar no palco, até que as quatro vozes se uniram para o delírio dos fãs.

Bruno comentou a satisfação de cantar ao lado dos precursores da música sertaneja no Brasil. “São sensações inigualáveis, Chitãozinho & Xororó são espelhos para nós. Eu cresci os ouvindo cantar e cantava junto no discão, para aprender com eles. O Xororó alcançava tons muito altos e eu aprendi com ele. Hoje, estar dividindo o palco com eles é um motivo de muito orgulho”, afirmou.

Neste domingo (6), o Camaru 2015 encerra sua programação artística com mais uma dobradinha das boas. Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti vão agitar a plateia no palco especial Loop 360. Os ingressos podem ser adquiridos no Parque de Exposições, no site Ticmix e nas lojas Algar Telecom do Center Shopping e do Uberlândia Shopping.