Mundo dos Artistas > Documentário sobre a vida de Daniel estreia dia 19

Documentário sobre a vida de Daniel estreia dia 19

'Daniel 30 Anos de Estrada' tem direção de Jeremias Moreira

08 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Estreia no dia 19 de fevereiro o filme ‘Daniel 30 Anos de Estrada’, sobre a vida do cantor. Com direção de Jeremias Moreira, o documentário reconstitui a trajetória artística de Daniel desde a infância, quando ele deu os primeiros passos em direção à música. Depois, mostra a fase da dupla com João Paulo – morto em um acidente de carro em 1997, e por fim a superação deste episódio e o recomeço em carreira solo.

A voz marcante de Daniel, seu jeito carismático, as participações em novelas, filmes e ainda os grandes sucessos de sua carreira são abordados no filme, cuja pré-estreia acontece às 20h do dia 19, em um cinema em São Paulo, para a imprensa e convidados. Vários artistas e profissionais que trabalharam ou conviveram com Daniel nesses 30 anos aparecem no filme dando depoimentos, entre eles José Camillo e Maria Aparecida Camillo (pais do cantor), Renato Aragão, Xuxa, Sérgio Reis, Rick, da dupla Rick & Renner, Peninha, As Galvão e Maestro Pinocchio.

“É uma honra ter minha história contada dessa forma. O documentário retrata a minha carreira construindo cada etapa com depoimentos importantes, porque a gente não faz nada sozinho e com João Paulo & Daniel não foi diferente: muita gente fez parte da história da dupla”, afirma o cantor. Para o diretor Jeremias Moreira ‘Daniel 30 Anos na Estrada’ conta uma história real como se fosse um filme de ficção e serve de homenagem pessoal e exemplo para novas gerações.

+ Leia também: Daniel celebra fim de ano com música especial