Mundo dos Artistas > Dupla Gino e Geno terá nova formação

Dupla Gino e Geno terá nova formação

O cantor Geno anunciou aposentadoria

07 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Geno, segunda voz da dupla Gino e Geno, anunciou que vai se aposentar. Aos 72 anos, Geraldo Alves dos Santos decidiu que é hora de descansar e curtir tudo que conquistou nestes 48 anos de carreira. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor explicou que a dupla seguirá com outro cantor em seu lugar, e o nome Gino e Geno será mantido.

“A gente está separando, mas não tem motivo de confusão nenhuma. É porque eu quero parar e o Gino vai continuar com o novo parceiro dele. Eu quero viver minha vida com a minha família, meus netinhos (…). A vida da gente é a família e eu quero dedicar o meu tempo a eles. Um abraço”, disse o músico no vídeo divulgado nas redes sociais do jornalista André Piunti.

Chegando ao sucesso nacional no início dos anos 2000, puxados pelo sucessos de ‘Coração Cigano’ e logo depois de ‘Bebo Pá Carai’, Gino e Geno já eram relevantes nos anos 1970, cantando músicas mais voltadas para o universo caipira, bem diferente de como ficou conhecida pelas novas gerações.

Confira o pronunciamento do cantor Geno:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por André Piunti (@piunti) em