O cantor Geno, segunda voz da dupla Gino e Geno, anunciou que vai se aposentar. Aos 72 anos, Geraldo Alves dos Santos decidiu que é hora de descansar e curtir tudo que conquistou nestes 48 anos de carreira. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor explicou que a dupla seguirá com outro cantor em seu lugar, e o nome Gino e Geno será mantido.
“A gente está separando, mas não tem motivo de confusão nenhuma. É porque eu quero parar e o Gino vai continuar com o novo parceiro dele. Eu quero viver minha vida com a minha família, meus netinhos (…). A vida da gente é a família e eu quero dedicar o meu tempo a eles. Um abraço”, disse o músico no vídeo divulgado nas redes sociais do jornalista André Piunti.
Chegando ao sucesso nacional no início dos anos 2000, puxados pelo sucessos de ‘Coração Cigano’ e logo depois de ‘Bebo Pá Carai’, Gino e Geno já eram relevantes nos anos 1970, cantando músicas mais voltadas para o universo caipira, bem diferente de como ficou conhecida pelas novas gerações.
Confira o pronunciamento do cantor Geno:
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment