O cantor Geno, segunda voz da dupla Gino e Geno, anunciou que vai se aposentar. Aos 72 anos, Geraldo Alves dos Santos decidiu que é hora de descansar e curtir tudo que conquistou nestes 48 anos de carreira. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor explicou que a dupla seguirá com outro cantor em seu lugar, e o nome Gino e Geno será mantido.
“A gente está separando, mas não tem motivo de confusão nenhuma. É porque eu quero parar e o Gino vai continuar com o novo parceiro dele. Eu quero viver minha vida com a minha família, meus netinhos (…). A vida da gente é a família e eu quero dedicar o meu tempo a eles. Um abraço”, disse o músico no vídeo divulgado nas redes sociais do jornalista André Piunti.
Chegando ao sucesso nacional no início dos anos 2000, puxados pelo sucessos de ‘Coração Cigano’ e logo depois de ‘Bebo Pá Carai’, Gino e Geno já eram relevantes nos anos 1970, cantando músicas mais voltadas para o universo caipira, bem diferente de como ficou conhecida pelas novas gerações.
Confira o pronunciamento do cantor Geno:
Nesta semana, Nattan compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticado…
Marília Tavares escolheu o Country Bulls, um dos eventos mais tradicionais de São José do…
A dupla César Menotti & Fabiano acaba de anunciar o lançamento do álbum completo que…
Felipe Araújo e Lara Prado reuniram as famílias na noite da última quarta-feira (9), em…
Nesta quinta-feira (10), Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao publicar uma mensagem em espanhol…
No dia 16 de julho, a cidade de Ribeirão Preto será o cenário da gravação…
Leave a Comment