A dupla Victor e Léo esteve nos estúdios da Paranaíba FM e participou ao vivo do programa “Estação Paranaíba”. Em um bate-papo descontraído, os sertanejos contaram detalhes do novo CD 'Viva por Mim'.
Este trabalho tem uma sonoridade um pouco diferente de tudo que a dupla já fez. Eles sentiram a necessidade de inovar e, então, prepararam arranjos diferenciados em um projeto com características da Black Music, pegadas de R&B, isso sem esquecer do romantismo, que faz parte da essência dos sertanejos.
Para o novo trabalho, os músicos contaram com grandes parceiros, como a dupla Bruno e Marrone na canção, 'Eu vim pra te Buscar'. Gravaram também com Almir Sater, a faixa 'Tudo Bem' e falaram da admiração que têm pelo cantor. "O Almir é uma referência para nós desde que nascemos. Ele, Renato Teixeira e Sérgio Reis. Uma verdadeira escola de muito aprendizado", revela Léo.
'Viva por Mim' é o primeiro trabalho da dupla com músicas 100% inéditas, no qual, Victor e Léo, juntos, assinam oito das treze canções. O sucesso da música 'Na Linha do Tempo', que está entre as mais pedidas da Paranaíba FM, também foi destaque no bate- papo. Eles contaram o quanto estão satisfeitos com a receptividade e a emoção que a música leva ao público. "Depois da canção pronta, lançamos também um clipe, com uma visão pura, romântica, para realmente emocionar. O trabalho ficou tão bom que nos emocionamos com o resultado. Acredito que é uma canção que chegou para ficar", diz Victor.
Nos estúdios da Paranaíba, a dupla contou algumas curiosidades da carreira.
Paranaíba: Dentre os inúmeros shows que fizeram, qual foi o mais especial?
Léo: O show mais especial, no meu sentimento, foi um que fizemos em 2012, em Abre-Campo, cidade onde nascemos. Nunca houve um show com uma estrutura maior na cidade e todos pararam para nos assistir. Fomos homenageados pela escola que estudávamos, locais que frequentávamos, foi de uma emoção imensurável. Acredito que foi a maior emoção que já senti na minha vida.
Victor: Realmente este foi um momento muito especial, mas posso destacar outros, como o show que fizemos em Uberlândia, por exemplo, que foi uma apresentação que marcou a transição de barzinho para o reconhecimento nacional. O show em Florianópolis, do nosso último DVD, também foi muito marcante, assim como, o primeiro show. Inesquecível. É difícil definir, cada um é uma emoção diferente.
Paranaíba: Neste novo CD o que há de novo? E o que não muda?
Léo: O que tem de novo é o conteúdo, em termos de arranjos, produção, elementos, instrumentos diferenciados, como a guitarra e pegadas de R&B, Black Music, além das participações de artistas que não tínhamos trabalhado ainda. O que não muda é a essência, a nossa pegada folk com a música raiz, é o que conservamos e nunca vai mudar, faz parte da nossa essência.
Paranaíba: Como surgiu a ideia de fazer uma música sobre futebol?
Léo: Essa música surgiu de uma forma muito natural, veio em uma fase em que eu estava descobrindo o triatlo, um esporte que exige muito, envolve muita superação. Eu descobri isso e acredito que tenha vindo daí a inspiração, do próprio esporte e acabamos falando de futebol. Eu adoro futebol desde criança e ainda aproveitamos a época da Copa do Mundo, acredito que foi uma boa aposta.
Paranaíba: Qual a sensação de estar no palco e ver milhares de pessoas em sintonia com vocês?
Victor: É uma sensação de muita responsabilidade e interação. A energia do público é fundamental. Fazer um show para poucas pessoas que estão na mesma sintonia, às vezes é melhor do que ter uma multidão sem entusiasmo. O show quem faz é o artista, mas por meio do público. É uma interação e quando esta não existe, não há show. A energia e a emoção da plateia nos motiva a realizar nosso trabalho cada vez melhor.
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Maiara, da dupla com Maraísa, acaba de adquirir um novo e luxuoso apartamento em Goiânia.…
Ary Mirelle passou por um procedimento de cerclagem uterina na última segunda-feira (31) e recebeu…
Leave a Comment