Mundo dos Artistas > É hoje! Jorge & Mateus se preparam para gravar novo DVD

É hoje! Jorge & Mateus se preparam para gravar novo DVD

Dupla sobe ao palco em São Paulo

30 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Cinco meses após lançarem o tão aguardado ‘Os Anjos Cantam’, Jorge & Mateus gravam nesta quarta-feira (30), em São Paulo, o DVD ‘Como Sempre, Feito Nunca’. O show acontecerá no Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista.

“Vamos apresentar 17 músicas inéditas. Ficamos mais de quatro meses ouvindo e selecionando as que entrariam nesse repertório. O estilo delas passeia por várias vertentes, mas sempre com a essência que temos mantido desde o início”, conta Jorge em entrevista recente.

O nome do show, que deverá dar título ao DVD, surgiu na internet. “Usamos a expressão ‘Como Sempre, Feito Nunca’ para divulgar a gravação desse DVD nas redes sociais e ela acabou se tornando um título provisório para o material. O projeto terá a nossa essência sertaneja e romântica, ‘como sempre’, e também ritmos que ainda não apresentamos em nenhum dos trabalhos anteriores. Por isso, será ‘feito nunca'”, explica Mateus.

A tecnologia também estará presente neste trabalho. O local contará com quase 600 metros de painéis de LED, que ocupam 90% do palco.

No Instagram, Jorge conta que está ansioso para a apresentar o novo projeto aos fãs. “Vem muita novidade por aí! Está ficando tudo lindo pra vocês! Ansiedade a mil. #DVDJeM2015 #ComoSempreFeitoNunca”, escreveu o músico.