Mundo dos Artistas > É hoje! Zé Neto e Cristiano gravam DVD em São Paulo

É hoje! Zé Neto e Cristiano gravam DVD em São Paulo

Dupla preparou muitas surpresas e um repertório quase todo inédito

29 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A véspera de feriado, 29, vai ser agitada em São Paulo. Zé Neto e Cristiano escolheram a capital para ser palco do terceiro DVD deles, ‘Esquece o Mundo Lá Fora’. A gravação acontecerá no Espaço das Américas, com uma superprodução. No repertório estão garantidas as canções inéditas do EP Zé Neto & Cristiano ‘Acústico’, entre elas ‘Largado às Traças’, ‘Bebida na Ferida’, ‘Novela das Nove’, ‘Status Que Eu Não Queria’, ‘A Gente Continua’ e ‘Moça do Espelho’.

Empolgados, os cantores compartilharam um vídeo nas redes sociais mostrando um pouco do ensaio para o show de hoje. Na legenda, eles não escondem a ansiedade: “Chegou o grande dia, coração está a mil por hora! Contamos a presença de todos vocês nessa noite que será histórica”. Com direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow o DVD ‘Esquece o Mundo Lá Fora’ ainda reserva muitas surpresas.

Para garantir um bom lugar na frente do palco, algumas fãs da dupla acamparam na fila, desde o dia 26 de março. Elas estavam revezando em 15 meninas, tudo para garantir um espaço na grade. Zé Neto & Cristiano ficaram sabendo e foram lá pessoalmente dar um abraço nas moças e registraram o momento nas redes sociais (assista).