Mundo dos Artistas > Edson & Hudson anunciam parceria com Luan Santana

Edson & Hudson anunciam parceria com Luan Santana

Trio gravará uma nova versão do sucesso 'Foi Deus' e inédita

08 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

No dia 10 de maio, Edson & Hudson gravam o sexto DVD da carreira, intitulado ‘Eu e Você de Novo’ no palco do Jaó Music Hall, em Goiânia. Para a apresentação, os irmãos convidaram os amigos Jorge e Mateus, Luan Santana, e uma das apostas promissoras do mercado, Lauana Prado.

O único dueto já anunciado é entre Luan e a dupla. Juntos os cantores gravarão uma nova versão da canção ‘Foi Deus’, um dos grandes sucessos da carreira de Edson e Hudson. Além disso, vão cantar a música ‘Contrato’, inédita e de autoria do próprio Luan, em parceria com Douglas César.

“É uma música que lembra um pouco ‘Cavalgada’, de Roberto Carlos. Fala de amor, de sexo, mas de uma forma poética, uma noite inesquecível”, explica Luan. “Nos apaixonamos quando ouvimos pela primeira vez. A música é linda, de uma profundidade incrível e é bem a nossa cara, aquilo que gostamos de cantar”, fala Edson.

No repertório, clássicos que nunca entraram em DVD, como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Meu Anjo’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Vai e Vem’ e, a mais recente, ‘Eu e Você de Novo’. O registro também trará ‘Amor Demais’, ‘Azul’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Foi Você Quem trouxe’.