Mundo dos Artistas > Edson & Hudson anunciam participações do novo DVD

Edson & Hudson anunciam participações do novo DVD

Dupla vai registrar o próximo projeto da carreira no dia 10 de maio

18 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Vindos de uma tradicional família circense, os irmãos Edson & Hudson vão contar um pouco de toda a trajetória de sucesso na gravação do sexto DVD da carreira, intitulado ‘Eu e Você de Novo’. O projeto será registrado no dia 10 de maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia (GO).

Nas redes sociais, os irmãos revelaram os convidados especiais para o disco. “Gente, estamos muito felizes em anunciar as participações na gravação do nosso DVD. Luan Santana e Jorge e Mateus são artistas que gostamos demais e temos profundo respeito pela obra fonográfica, além de pessoas muito queridas. Já Lauana Prado chegou como um presente em nossas vidas. Nós a conhecemos no estúdio de gravação e ficamos encantados, não apenas com a voz, mas com as composições primorosas. Tanto que duas músicas inéditas que iremos apresentar neste novo álbum são dela”, contaram na página oficial da dupla no Facebook.

A produção musical ficará a cargo de Ricardo Gama, em parceria com Edson & Hudson. A direção geral é de Santiago Ferraz. No repertório, canções que marcaram época, mas nunca entraram em um DVD, como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Meu Anjo’ e ‘Mil Razões Para Chorar’. Além de alguns clássicos, dentre eles, ‘Amor Demais’, ‘Azul’, ‘Deixa Eu Te Amar’ e algumas inéditas.