Mundo dos Artistas > Edson & Hudson celebram temporada nos EUA

Edson & Hudson celebram temporada nos EUA

Dupla está no país desde o final de 2017

16 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os irmãos Edson e Hudson comemoram a passagem pelos Estados Unidos, apresentando aos fãs a nova turnê ‘Eu e Você De Novo’. Fora do Brasil desde o fim de 2017, a dupla está em Nova York e já passou por cidades como Philadelphia, Framinghan, Mont Vernon e Severn.

“É muito legal quando as turnês internacionais acontecem. É gostoso cantar e tocar em um país que nos abraça com tanto carinho”, pontua Edson ao portal Quem. “A imersão em uma cultura diferente é muito importante para todo músico. Eu, particularmente, adoro. Edson também. Esses dias mesmo estava andando no Central Park e, bem em frente ao memorial do John Lennon, tinha um músico fazendo um som. Não tive dúvidas! Pedi o violão emprestado e toquei também”, completa Hudson.

Com malas prontas para voltar ao Brasil, a dupla se prepara para o lançamento do sexto DVD da carreira, ‘Eu e Você de Novo’, programado para chegar às lojas em fevereiro. O projeto foi gravado em Goiânia e conta com as participações de Luan Santana, Jorge & Mateus e Lauana Prado.