Mundo dos Artistas > Edson & Hudson divulgam clipes inéditos

Edson & Hudson divulgam clipes inéditos

Dupla disponibilizou várias novidades do projeto 'Eu e Você de Novo'

19 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Edson & Hudson presentearam os fãs com vários clipes inéditos do projeto ‘Eu e Você de Novo’, nos últimos dias. Só no final de semana foram liberados os clipes das canções ‘Te quero Pra Mim’, ‘Festa Louca’, ‘Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida’, ‘Azul’, ‘A Força da Paixão’, ‘Rabo de Saia’ e ‘Esqueça Que Eu Te Amo’ (parceria com Jorge e Mateus).

Os lançamentos não param por aí. Na mesma semana, a dupla ainda lançou outros nove clipes. No dia 14, foram divulgados ‘Galera Coração’, ‘Deixa Eu Te Amar’ (com a participação de Jorge & Mateus), ‘Pula’, ‘Te Quero Pra Mim’ e ‘A Força da Paixão’. No dia seguinte, foi a vez de ‘Me Bate, Me Xinga’, ‘Esqueça que Eu te Amo’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Foi Deus’ (gravada com Luan Santana).

O novo DVD da dupla chegou nas lojas físicas e em todas as plataformas no dia 9 de março. Lançado em parceria com a Universal Music e a Live Talentos, o projeto contou com as participações especiais do cantor Luan Santana, da dupla Jorge & Mateus e da cantora Lauana Prado. Ao todo são 25 faixas, entre novas composições e grandes sucessos.

Gravado em Goiânia, ‘Eu e Você de Novo’ é o sexto DVD da carreira dos irmãos. No cenário, a dupla preparou três andares no palco, projetado e construído com o que há de melhor em tecnologia, com vários telões de LED e efeitos visuais. A direção do projeto é assinada por Santiago Ferraz e a produção musical ficou a cargo de Ricardo Gama.